quinta-feira, 4 de outubro de 2012

1º Jogo em Casa!

Guten Abend!

Tudo bem pessoal?
Meu bolo de aniversário
Ontem como muitos viram no Facebook foi um dia muito especial para mim, completei 23 anos e nada melhor que um belo jogo e uma bela vitória como presente né?
Os Dolphins Trier entraram em quadra contra Köln 99ers e saímos vitoriosos com o placar de 94 x 58. Nosso primeiro jogo em casa e sem dúvida uma bela vitória, após duas rodadas somos líderes do Campeonato Alemão. Logo após a partida a grande festa para mim, com direito há um ginásio lotado cantando "Happy Birthday for you" para mim. Primeiro que ninguém nunca cantou essa canção em inglês para mim e segundo que nunca vi tantas pessoas cantando essa canção no meu aniversário, foi formidável, uma sensação indescritível!



Tocasso



Quem disse que pivô não sabe conduzir bola?

Thanks Trier!

Muito Obrigado a todos pelo apoio, os parabéns e vamo que vamo que esse é só o começo!
Grande Abraço!

Valeu!

Curtam minha Página no FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Jo%C3%A3o-Paulo-Nascimento/360899597257278

Nenhum comentário:

Postar um comentário