Seja um Patrocinador


Veja a importância de ser um patrocinador:


João Paulo Nascimento

A adesão das empresas em ações sociais vem se tornando cada vez mais uma estratégia central no ambiente corporativo.
Isso se reflete na divulgação de imagem, atração e retenção de bons clientes, funcionários e fornecedores, garantia de bom relacionamento com os governos, outras empresas do segmento e a opinião pública em geral.
A prática de consciência social por parte da população e o fato de produtos de diferentes marcas terem, na maioria das vezes, os mesmos diferenciais, fazem com que o lado social das marcas seja levado em conta pelo consumidor na hora da compra do produto ou do serviço.
Nesse sentido, apoiar uma campanha ou um programa de responsabilidade social muitas vezes oferece retorno maior que o investimento em uma campanha institucional.

Isso porque as campanhas de responsabilidade social, além da veiculação propriamente dita, contam com a promoção da mídia, conquistando espaços cada vez maiores nos meios de comunicação.E quem ganha com isso? As duas partes: o atleta que amplia sua atuação, performance e desenvolve o seu rendimento para que possa ser cada vez mais se desenvolver no esporte paralímpico, e a empresa que se comunica com o mercado de uma forma diferenciada e obtém retornos mercadológicos.

E o mais importante: você contribui diretamente com o desenvolvimento social de pessoas com deficiência.








Como ajudar?

Entre em contato através do e-mail:  joaopmnascimento@gmail.com


Conto com você!






Nenhum comentário:

Postar um comentário