domingo, 22 de setembro de 2013

Tattoo no ROCK IN RIO!

Fala Galera!!

Hoje o post vai fugir um pouco do habitual, que tal falar um pouco sobre Rock 'n Roll, Tattoo e Rock in Rio? Isso mesmo! Vou explicar melhor essa história começando o post por esse vídeo:


É isso mesmo que você viram no vídeo! Eu ganhei o concurso "Marcados pelo Rock" da SKY onde ganhei uma viagem para o Rock in Rio e uma incrível tatto com o grande Ami James, um dos melhores tatuadores do mundo e dono do Studio da série de TV NY INK.

Ami James e João Paulo Nascimento

Como a maioria aqui sabe sou um Rockeiro declarado, já tive banda de Rock no passado, a "W3 SUL", considerada pela critica e pela mídia uma das melhores bandas de Rock de Brasília do ano de 2008, época boa!
Tattoo do Ami James
Fui na Edição de 2011 do Rock in Rio e foi maravilhos, mas esse ano foi melhor ainda! Uma tatto no meio do Rock in Rio? Ser tietado? hahaha Jamais imaginei uma situação dessas, foi louco demais! O Ami James manda muito e eu adorei a tattoo, ficou melhor do que eu imaginava!
E além da tattoo pude conhecer muita gente legal, artista e desfrutar do Stand da SKY no Rock in Rio, foi sensacional! E pra fechar a noite ainda teve os incríveis shows de Bon Jovi, Desxters, Frejat, Nickelback e companhia!
Um dia que vai ficar "marcado" na minha vida literalmente!






Ami James com a camisa da ADA

Marcos Mion 

Vavo (Guitarrista da Fresno)

Muito Obrigado!
Queria agradecer a equipe da SKY que foi formidável! Ao Lucas e a Claudia em especial que me acompanharam passo a passo nessa jornada! A ideia de todo o stand pra mim foi o mais original e o que teve mais haver com o Festival, mandaram muito bem! A SKY tá de parabéns!
Ao Ami James o meu "Thank You"! Espero que tenha gostado da Camisa da ADA e da foto autografada que dei a ele, foi simples, mas de coração! E o trampo do cara é bom DEMAIS! Recomendo! hehe
A minha família e amigos que me apoiaram e sempre me apoiam!
A banda Anas Cold dos meus amigos de Brasília que me deram essa camisa irada que eu uso nas fotos e no vídeo como vocês podem ver! E ouçam a banda! Eu recomendo!
Muito Obrigado a todos!

Quem quiser ver mais fotos e notícias podem acessar minha página Oficial no FACEBOOK e no INSTAGRAM:

https://www.facebook.com/Joao.Nascimento.Oficial
http://instagram.com/joaonascimentooficial

Valeu galera!!
é nóis!!

#IMFODA #WheelchairBasketball #Tattoo #Ami James #SkynoRockinRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário