domingo, 19 de agosto de 2012

Treinamento Duro!

Treinamento Duro!

Minha preparação continua, muito treinamento. Entre academia, natação e treinamentos de basquetebol com bola minha rotina vai se passando, faltam exatos 25 dias para minha viagem e apresentação no novo clube Alemão. Vivo com a ansiedade batendo e pulsando com toda força, sem dúvida estou bastante empolgado, Trier parece ser uma bela cidade e a Alemanha então nem se fala. A cultura, a comida e o povo alemão me fascinam cada vez mais e o que parece ser um sonho, nunca esteve tão real.
Trier - Germany

Agradeço muito a Deus por tudo que está fazendo em minha vida, todos nós temos nossas experiências, nossas decepções, nossas emoções, nossas lutas. Se estou onde estou hoje, não foi atoa, mereço estar aqui, quem está ao meu redor sabe o quanto batalhei e o que passei para está aqui, como aquele velho ditado: "no pain, no gain" ou seja "sem dor, sem ganho". E isso é só o começo, quero chegar bem mais longe e fazer história no basquetebol em cadeira de rodas no mundo!
Um grande Abraço a todos!




















Curtam minha página no FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Jo%C3%A3o-Paulo-Nascimento/360899597257278

Nenhum comentário:

Postar um comentário