sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ADA 2013

Boa tarde pessoal!

Bom hoje venho falar um pouco sobre mim, essa semana defini meu futuro, depois de alguns meses de negociação e de um "namoro" que vem desde o ano passado, João Paulo Nascimento é o mais novo reforço da equipe goiana da ADA (Associação Deficientes de Anápolis). Estou muito feliz em estar aqui em Anápolis, pois a equipe está bem focada e engajada para obter grandes conquistas esse ano, os maiores objetivos são o Bicampeonato Goiano e Centro-Oeste, além da tão almejada 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro, título inédito para a ADA.
Miriam César e Naíse Pedrosa
Fonte: CBBC

O elenco da temporada passada foi mantido, além de 2 jogadores vieram da ADFEGO-GO para somar para equipe: Dwan e Rodrigo Amaro. Estou confiante e acredito que faremos uma bela temporada, um dos fatores determinantes para a minha escolha pela ADA foi o trabalho sério e coerente que vem sendo realizado na gestão da Presidente Miriam César, onde vem investindo nas categorias de base no fomento de novos jogadores e na valorização do elenco e da equipe em geral, além de uma boa estrutura na cidade.


O cara:

Mas sem dúvida o principal responsável pela minha contratação foi nada mais nada menos que o melhor jogador em atividade do Brasil, o nosso Marquinhos. Na Europa todos o conhecem e tem ele como referência para se falar em Basquetebol em cadeira de rodas no Brasil e acredito que todos gostariam de ter o privilégio de jogar ao lado dele. Ele pessoalmente conversou comigo e disse que me queria na equipe para essa temporada e foi o principal articulador para que tudo isso se tornasse possível. Isso me motivou muito e tenho certeza que vou aprender e crescer muito esse ano.

Os treinos já começaram e que venha 2013! 
Porque promete hein....
Meu pai João Pereira, Marquinhos e João Paulo

João Paulo e Marquinhos (Campeonato Goiano 2012)

Um grande Abraço!

2 comentários: