domingo, 8 de setembro de 2013

Regional 2013

Fala galera!!

Demorou mas veio, foi minha Primeira Participação em um regional Centro-Oeste, isso mesmo! hahaha Vou explicar melhor... Comecei a jogar em 2010 pela equipe do ICEP Brasil de Brasília, mas nesse ano apenas joguei o Brasileiro, em 2011 não houve regional centro-oeste e em 2012 eu estava na Alemanha quando foi realizado o Regional. Pois bem veio então o Regional Centro-Oeste 2013, foi uma competição muito legal, vi e revi grandes amigos, tivemos belos jogos e o nível técnico foi bom. Após 4 dias de competição, a ADA ficou com o 2º Lugar e tivemos Anderson e Dwan entres os All-Star. Henrique, Anderson e eu ficamos entre os cestinhas e sem dúvida esse campeonato foi de muito aprendizado e mostrou o que precisamos melhorar para o Brasileiro.
Uma vitória pessoal minha e que me deixou bastante feliz foi a convocação para a Seleção Regional Centro-Oeste. Juntamente com o Dwan fomos os representantes da ADA na Seleção, para mim teve um gostinho especial pois consigo ver que meu trabalho vem sendo reconhecido e vou ter a oportunidade de participar mais uma vez dessa seleção como foi em 2011, na época foi meu 2º  torneio oficial e eu ainda estava começando no Basquete em Cadeira de Rodas, ficamos em 4º Lugar naquela ocasião, mas tive a oportunidade de fazer bons amigos que cultivo até hoje. Esse ano espero que tenhamos um desempenho melhor e que consigamos criar novas amizades e unir nosso grupo como foi em 2011 onde da seleção atual permanecem além de mim, Diego Lima, Amaury e Alan da Comissão Jovem-DF.

Confiram a lista:


Amaury e João Paulo no Regional 2013


Seleção Centro-Oeste 2011
Vamo que vamo galera!!

E quem ainda não curtiu minha página no FACEBOOK acesse: http://www.facebook.com/Joao.Nascimento.Oficial

Um grande Abraço a todos!
Até mais galera! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário