segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bundesliga de Basquete

Guten Tag!

Tudo bem galera marota?
Arena Trier
Bom hoje estou aqui para falar de Basquete pra variar, mas ão sobre basquete em cadeira de rodas, vou dar espaço ao nosso basquete tradicional. Ontem 14/10 fomos a "Arena Trier" com capacidade para 5.900 pessoas, o ginásio aqui da minha cidade e juntamente com alguns amigos acompanhei o jogo. Para começar um show de acessibilidade dos alemães mais uma vez, lugares reservados para idosos e deficientes, o que eu achei legal é que aqui eles tem consciência que deficiente físico não é somente o cara que está em uma cadeira de rodas, no meu caso que ando é formidável, cansei de ir a estádios e ginásios no Brasil onde não há lugar para mim e tenho que assistir o jogo em pé, lamentável para nosso país. Mas agora falando sobre a bola laranja, o jogo entre TBB Trier x Fraport Skylines Frankfurt, novamente o jogo aqui é diferente do Brasil, há muito marcação, um jogo de muita força. O time de Trier saiu vitorioso com o placar de 78 x 59, quem quiser saber mais informações da Bundesliga de Basquetebol pode acessar o link:  http://www.beko-bbl.de/index.php.  Abaixo trago para vocês um vídeo que eu fiz com um trecho do jogo, é legal, diferente, mas que saudade que deu do meu time do Brasília viu? Nossa os caras não enterram, você não ver aquele sangue no olho, a garra do Alex e companhia, realmente bem diferente, a torcida faz um barulho de enlouquecer, é bem legal, mas o jogo em si, ai que saudade do UniCEUB!!!
Abaixo o vídeo e minha revolta... rsrs

Bundesliga de Basquete

Acho que isso pessoal, daqui me despeço!
Um grande Abraço a todos!
Auf wiedersehen!!

CURTAM MINHA PÁGINA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Jo%C3%A3o-Paulo-Nascimento/360899597257278



Nenhum comentário:

Postar um comentário