terça-feira, 2 de outubro de 2012

Bola na Cesta!

Guten Tag!

Vista da janela do hotel em Hamburgo
Fala galera beleza?
Pois é, agora é hora de "bola na cesta" , começou o Campeonato Alemão, mas conhecido como Bundesliga. Sem dúvida o campeonato mais forte da Europa e um dos mais fortes do mundo. Eu passei por alguns problemas com adaptação aqui, como língua, febre, comida, clima e outros mais, realmente é como aquele velho ditado "rapadura é doce mas não é mole não", realmente estou vivendo um sonho, vivendo a vida que sempre quis, sendo um atleta profissional. Bem mas logo veio a grande estréia em solo europeu em jogos oficias. Nós viajamos 7 horas até Hamburgo, onde enfrentamos a equipe local, o HSV Hamburgo (mesmo clube do Futebol), um jogo bem dinâmico com muita marcação, ganhamos por 76 x 56, uma boa estréia, mas muito trabalho ainda tem que ser feito e amanhã já tem mais um jogo e bem no dia do meu aniversário, que o presente seja a Vitória!  
Quem quiser ficar mais por dentro do Campeonato alemão, conhecer as equipes e jogadores, pode acessar: http://www2.drs-rbb.de/ligen/showSpielplan.php?liga=bl1

Dolphins Trier 2012/2013
Daqui me despeço de vocês e amanhã é dia de comemoração, completo meus 23 anos, estou ficando véio! Agradeço muito a Deus por tudo de maravilhoso que está fazendo em minha vida, amanhã é uma data especial para mim e tenho certeza que será uma bela comemoração!

Um grande abraço a todos!

Curtam minha Página no FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Jo%C3%A3o-Paulo-Nascimento/360899597257278

Nenhum comentário:

Postar um comentário