quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 - Parte 3

Vamos continuar, agora com comercias pra TV e tudo mais! hehe...

MAIO:

Maio começou bem empolgante, minha cadeira nova estava "vuando" em quadra, muito mais agilidade e rapidez, meu desempenho começou a melhorar consideravelmente. Fizemos amistosos contra a esquipe da Comissão Jovem e ADEFRV- GO e o grupo veio em constante crescimento. Na minha vida pessoal também tudo caminhava bem, comprei meu primeiro carro e logo tudo se encaminhava bem para o que estava por vir.

JUNHO:

Junho foi diferente, me fez lembrar o tempo que eu tinha minha banda de rock, W3 Sul, de uma hora pra outra virei uma "mini celebridade" com pessoas me vendo na TV, tudo por causa da famosa frase: "Era como se eu tivesse um carro 1.0, agora ganhei uma Ferrari!". Em maio gravei um comercial para o GDF (Governo do Distrito Federal), falando sobre nossas Cadeira de Rodas novas e como elas melhoraram nosso desempenho, foi ao ar no mês de junho e julho, pasando em várias redes de televisão e claro na Globo, logo fiquei um pouco mais conhecido e os amigos tirando sarro da minha cara, mas foi bem legal e divertido.

"É como se eu tivesse um carro 1.0, agora ganhei uma Ferrari!"

JULHO:

Em julho foi bem legal, fizemos uma viagem para Campos Belos - GO, com direito a palestras e oficinas, um jogo com ginásio lotado, de novo lembrei da W3 Sul, até autografos e fotos foram feitas com os "fãs". A noite ainda tivemos um forró pé de serra para a gente, para um rockeiro nato que nem eu foi diferente, mas divertido com os amigos sempre é bom. Mesmo com tudo isso foi a partir daí que comecei a ouvir o Sertanejo, antes nunca passado pela minha cabeça! hahaha Sem dúvida foi uma experiência muito boa.


 "Banda W3 Sul, bons tempos!" 

Fico por aqui encerrando o 1º Semestre, fiquem ligados que tem mais por ai!!
Um grande Abraço!
(=

Nenhum comentário:

Postar um comentário