quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Esporte + Saúde + Sucesso

Três combinações importantes para um atleta. O basquete sempre foi meu esporte favorito, gostei, amei desde pequeno, meu maior sonho era jogar na NBA, ser um Michael Jordan, mas isso não aconteceu e a maior ironia que a vida me proporcionou foi jogar o Basquetebol em Cadeira de Rodas, esporte que meu pai joga a tanto tempo, mesmo antes da minha existência. No começo foi muito difícil a adaptação, mas agora faz parte da minha vida e já venho colhendo frutos, minha saúde nunca esteve tão boa e a consequência é o sucesso que a cada dia aumenta mais, a satisfação e o prazer.
Apesar de apenas dois jogos sou o cestinha do Campeonato Brasiliense, nunca achei que iria jogar ao nível de um atleta como o Abrain e cá estou junto com ele e meus amigos de time lutando pelo titulo, sem dúvida é uma satisfação imensa. O ministério do esporte fez uma matéria comigo sobre a união do Esporte + Saúde, espero que gostem e eu ainda acrescentaria a palavra SUCESSO, pois isso que me estimula a treinar todo dia mais e mais e conquistar meus sonhos!



Queria muito agradecer a todos que me apoiam e dizer que é só o começo!!
Ainda há muita para caminhar!!!

Um grande Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário