terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 - Parte 2

Passou o Natal e voltamos aqui para nossa retrospectiva 2011 e esse post vai exclusivamente para ABRIL, esse merece... hehe

ABRIL:

A história desse mês começa a ser desenhada na verdade em Março, quando no dia 23 daquele mês o Professor Enilson do nosso rival Comissão Jovem de Planaltina-DF me convoca como substituto para seleção Centro-Oeste na qual ele também era o técnico. Como eu não havia disputado o Campeonato Centro-Oeste de 2010, nem imaginava que teria chance de ser convocado, foi realmente uma surpresa e um estimulo, além disso, meu amigo Marcelinho já havia sido convocado anteriormente naquele campeonato, tudo se uniu num acúmulo de bons fluidos. Me virei nos 30 e dia 02 estava embarcando para Recife com meu companheiro de Icep Marcelinho, chegando lá foi uma experiência única, estar entre os convocados, a técnica da Seleção Fátima nos olhando e avaliando, a pressão era grande , ainda mais num grupo de "novos". Logo fizemos amizade, mas nem imaginava que de lá iria tirar tão bons amigos, a comissão técnica, tudo parecia que se encaixava como uma luva e a cada jogo só aumentava a confiança e coesão do grupo. O nosso maior receio foi como seria nossa aceitação na equipe, pois com o técnico da Comissão e três atletas de lá também, mas mudamos totalmente nossas visões como rivais e nos comportamos como verdadeiros companheiros. Acabamos a competição em 4º lugar, não tínhamos muitos jogadores no banco e isso pesou bastante, mas com garra conseguimos o nosso objetivo e a tão sonhada "Camisa Amarelinha"!!



Equipe Centro-Oeste:

SELEÇÃO REGIONAL CENTRO OESTE 2010
CLASSE ATLETA CLUBE
2.0 Marcelo Ferreira Bezerra Gomes ICEP/BRASIL/DF
2.0 Amaury Alves Viana CJGCG/CETEFE/DF
2.0 Alan Sousa Marques de Oliveira CJGCG/CETEFE/DF
2.0 Willian da Silva Mota CAIRA/MS
3.0 Joander Morais da Silva ADEFIR/RIO VERDE/GO
4.0 (S) Rafael Costa de Brito ADF / PA
4.5 (S) Diego Lima Costa CJGCG/CETEFE/DF
4.5 João Paulo M. Nascimento ICEP/BRASIL
Enilson Antonio Da Silva CJGCG/CETEFE/DF
Yara Helena Yule CAIRA/MS
Heitor de Oliveira Neto VIDA ATIVA / RO


Ao fim do Campeonato a maioria do nosso grupo conseguiu "passar" no vestibular e alcançar o seu objetivo de chegar a Seleção Brasileira; Marcelinho, Alan e Amaury foram para a Seleção Brasileira Intermediária e Eu, Dieguinho e Rafinha ficamos na Seleção Brasileira Sub-23.
A explosão de alegria e de dever cumprido

O mês ainda teve mais, no dia 21 de Abril fui na Esplanada e ganhei minha "Ferrari" do GDF, o que melhorou consideravelmente meu desempenho e até rendeu um comercial para TV, mas isso fica pra Maio...

Eu, Zico e meu Pai na entrega da minha "Ferrari"

Até lá Galera!
Um Abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário