sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 - Parte 01

Boa tarde galera!

Que ano bom foi esse de 2011 hein?? É difícil descrever o quanto foi bom, claro que teve suas dificuldades e desafios, mas é com grande prazer que falo que foi um ano com o saldo positivo. Vou trazer pra vocês uma pequena retrospectiva desse ano e mostrar um pouquinho como Deus foi bom, justo e generoso comigo e com as pessoas ao meu redor, e claro com o Basquetebol em Cadeira de Rodas.

Janeiro

Foi sem dúvida o mês mais difícil, de provações, dor e complicado que teve e diria que um dos períodos mais terríveis que já tive em minha vida. Estava derrotado, passando por problemas pessoais, sozinho; tínhamos acabado de voltar de Niterói com o 3º Lugar da 2ª Divisão e batido na trave na hora de conseguir o acesso para tão sonhada 1ª Divisão.

Fevereiro

Ainda estava digerindo Janeiro, mas estava melhor com novas perspectivas, faculdade nova começando, tudo parecia "novo" e finalmente eu começava a me animar novamente. Veio o carnaval e me senti o "cara" tinha esquecido o fantasma da decepção, parecia que nada poderia me segurar, finalmente tinha visto como a vida é boa e que ainda tinha muitas coisas que eu precisava fazer. No basquete eu tava um pouco disperço, os treinos ainda não haviam começado e muitas mudanças no Icep estavam acontecendo, tudo ainda era incerto, eu nem desconfiava o que viria pela frente...

Março

A faculdade e festas, baladas vieram a todo vapor, foi um período de mudanças e adaptações, a principio consegui tirar de letra e tudo caminhava muito bem. Confesso que não estava e nem esperava muita coisa do basquete em cadeira de rodas, queria mais levar como um hobbie. Mas ai que surge uma oportunidade única que não passava pela minha cabeça: Seleção Brasileira! De uma hora pra outra tudo muda e um sonho começa a se formar e quem diria pelo nosso maior "rival" da cidade...Mas essa história fica para o próximo Post.


ABRIL: Começando a trilhar um sonho...


Até lá!!
Um Abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário