segunda-feira, 25 de julho de 2011

Icep Brasil



Hoje falarei sobre o meu clube, o Icep Brasil. Estamos na segunda divisão nacional, ano passado batemos na trave no acesso à tão sonhada primeira divisão, ficamos em terceiro lugar, foi meu primeiro campeonato oficial e sem dúvida jamais esquecerei dele. Mas o ICEP Brasil vai além de um simples time de basquetebol em cadeira de rodas, eu diria que o ICEP é como se fosse minha segunda casa, lá sou sempre bem recebido e sempre me apoiaram bastante, lembro de quando tinha 16 anos e nem sonhava ser um jogador profissional e desde lá já admirava o ICEP pela sua iniciativa junto a comunidade das pessoas comm deficiência, sempre ajudando, apoiando com programas, projetos e iniciativas que mudaram a vida de muita gente. Já são 11 anos na luta pelos direitos das pessoas com deficiência e o nosso presidente Sueide Miranda Leite jamais fraquejou e nem desistiu, sempre em favor da causa com honestidade e sinceridade. Tenho orgulho de representar essa entidade e falar bem nela, hoje somos patrocinados pela Volkswagen e a Eletrobrás, não foi fácil conseguir e a luta segue!!!
Mais informações: www.icepbrasil.com.br


No próximo post falarei mais sobre nossa equipe, jogadores, perspectivas e vamos de vez entrar no mundo do basquetebol em cadeira de rodas! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário