domingo, 24 de julho de 2011

Cadeira de Rodas do GDF

Normalmente quando se fala no Governo é sempre no aspecto negativo, para "meter o pau", mas hoje não farei isso, pelo contrário. O GDF (Governo do Distrito Federal) fez uma coisa bastante válida para o esporte parolímpico em Brasília, em escpecial para o basquete. Foram doadas em Abril cadeira de rodas esportivas para nós atletas através da Secretaria de Saúde, o que está sendo muito importante para o desenvolvimento do BCR (basquetebol em cadeira de rodas) no Distrito Federal. Eu mesmo já tenho melhoras consideráveis com a minha "ferrari" nova, meu rendimento aumentou e a bola na cesta cai que é uma beleza.
Então parabéns GDF! Mas não se acustuma, se pisar na bola vai ser criticado aqui!

Esse comercial tem uma participação "hollywoodana" minha! hahaha Falo apenas algumas coisas nele, foi ao ar no mês de junho e começo de julho aqui no DF, fiquei famoso , dei autográfos mas nada demais (QUEM DERA!!) kkkkkkkkkkkkkkk
Mas falando sério,  mostra melhor do que estou falando, um exemplo que deveria ser copiado para os demais Estados desse nosso Brasil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário