segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eu sou um campeão!

Boa tarde!!!


Ontem a noite fui rever um vídeo muito bom que me deu mais energia para começar novamente essa semana com o gás todo como foi semana passada. Aproveitando o momento de inspiração resolvi compartilha com vocês:

 

No começo desse ano de 2011 passei por problemas pessoais que achei que nunca iria superar, a perda em nossas vidas é sem dúvida um sentimento muito duro de se encarar, achei que seria um ano terrível e não um dos melhores anos que já tive em minha vida como está sendo. Acima de tudo a força de vontade foi meu maior combustível, procurei o caminho certo e obtive a vitória, além do esporte a vida me trouxe várias surpresas e realizações pessoais, eu fui e sou um vencedor e isso é só o começo, ainda há muita coisa para se conquistar e a cada dia que passa eu me torno um campeão!
"A minha maior prova da vitória e da superação!"

Espero que esse vídeo e essa foto minha inspire vocês como me inspirou e vamos atrás da vitória!!
Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário